Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

12
Mar21

Afinal ainda há pessoas boas!

Mãede2

Hoje tive um pequeno imprevisto, como algumas vezes acontece.. saí de casa e percebi que não tinha máscara.. Pois todos nós sabemos já que nos dias de hoje é como sair de casa sem as chaves.
Pois é, e não é que sai também sem as chaves! Graças às brincadeiras do meu mais velho que ontem quis abrir a porta para ajudar a mãe mas lembrou-se de brincar com a mesma e separá-las do porta-chaves. Já estão a ver a coisa não é... isso mesmo, hoje de manhã saí descontraída,  fechei a porta, e logo de seguida percebi que só tinha na mão o porta-chaves mas sem as chaves! Não me preocupei, o meu marido vai a casa a meio da tarde e deixaria a chave em casa dos pais. Sem stress, vamos lá embora para o trabalho.
No entanto, percebo também a caminho do comboio que NÃO TENHO MÁSCARA!! Olho para trás, não tenho chaves... Ai ai.. e agora?! Em boa fé, dirijo-me então à bilheteira na esperança de que uma alma caridosa lá estivesse. Como devem imaginar, levei um peremptório NÃO, logo a seguir ao novo costume TEM QUE PÔR A MÁSCARA! Eu sei meu senhor, mas infelizmente fiquei fora de casa com a chave lá dentro! Mandou-me então com má cara ver no quiosque se tinham. Assim fiz e perguntei ao senhor se vendia máscaras pois tinha infelizmente ficado com a chave dentro de casa e sem máscara ainda por cima! O bom senhor disse que não vendia mas fez a boa vontade de me dispensar uma das suas. Agradeci e fui a correr para a apanhar o comboio e saí dali a pensar que as nossas boas acções têm sempre um retorno, pois uns dias antes, também no trabalho, um senhor pediu-me por favor uma máscara para poder ir ao banco. Assim fiz, sem pensar duas vezes, e vejam como hoje me foi dada a recompensa!
Agissemos todos de igual forma e o mundo seria um lugar muito melhor! Aos meus queridos pais devo o ensinamento de que devemos ser bons e ajudar o próximo!

6 comentários

Comentar post