Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

11
Mai21

Desabafo

Mãede2

Sinto-me triste, sem ânimo... sem vontade para nada. O corpo sinto-o dorido, maçado logo ao acordar. Parece arder, parece, dormente. Qual a sensação de um choque eléctrico? Não consigo explicar o que sinto. Só estando na minha pele. Podemos trocar? Só um pouquinho?
Podemos passar por egoístas e parecer que só nos preocupamos com o nosso umbigo. Para muita gente assim é.. Mas nos momentos de crise o corpo simplesmente pede para estar quieto. Fica sem forças, entorpecido. Para muitos não passa de preguiça. Mas não é! Preciso ganhar forças para estar com quem amo. Sei que sim, mas não consigo...
Fecho os olhos e sinto o peso do cansaço! A cabeça parece adormecida, zonza e à roda. Está confusa, desorientada, desconcentrada. As letras fogem da vista, o raciocínio foge do cérebro.

O corpo está em constante contração, para não sentir o frio queimar... Faz doer ainda mais. Dói tudo. Quero gritar. Quero chorar e dormir, para não sentir. Quero descobrir uma fórmula para tudo desaparecer.
Poderia viver numa bolha de água quente, talvez ajudasse!
Perdoem-me este desabafo, era-me preciso.



2 comentários

Comentar post