Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

02
Mai21

Dia da Mãe

Mãede2

Ser mãe é o trabalho mais antigo e o mais maravilhoso do mundo! Mas é também o mais duro!
Engraçado como nunca se fala nesse lado dificil de ser mãe... E escrevi trabalho sim, a tempo inteiro, o ano todo, para a vida. Porque assim é!
Eles não vêm com um livro de instruções ao nascer, mas deveriam! Ninguém nos diz o quão difícil pode ser, as dores de cabeça que vamos ter: as birras, as cólicas, as dores de dentes, as noites em claro, as manias que começam desde cedo, os choros que não conseguimos decifrar... É uma auto-aprendizagem diária!

E hoje ainda temos a vantagem de podermos buscar algum apoio em vários livros sobre o assunto, imaginem como seria no tempo das nossas mães e avós! Andamos cansadas, esgotadas, nunca dormimos ou descansamos. Quando estão doentes estamos sempre preocupadas, quando só fazem asneiras deixam-nos irritadas! Às vezes a vontade é de os esganar! Ora não comem, ora não gostam disto ou daquilo! Ora mexem onde não devem, apesar de repetirmos 500 vezes para não o fazerem! Nunca nos ouvem e só fazem o que querem! Passamos a gritar para nos ouvirem melhor!
São uns malvados e dão-nos muitas dores de cabeça!

Mas são ao mesmo tempo o melhor dos nossos dias!!! A mesma moeda com dois lados! São a alegria ao inicio do dia, a felicidade depois do trabalho! São o que nos preenche sempre todos os vazios!
Enchem a casa de risos e enchem-nos a nós a alma!!! São tudo!
Um beijinho a todas as Mães ❤

4 comentários

Comentar post