Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

12
Mai22

Dia Mundial da Fibromialgia

Mãede2

Os desafios de uma doença invisível!

image_content_2979969_20200511122245.jpg

Faz este ano 5 anos que me foi diagnosticada a condição que trouxe por fim algumas respostas para muitos acontecimentos e dores do passado. 

Poderia não ter noção ou conhecimento da mesma, mas muita coisa que vivi ao longo da minha infância até à idade adulta começaram a fazer algum sentido. Desde o desmaiar durante as vacinas, ao tirar sangue, ou após sofrer qualquer dor por um corte ou entorse, ou as imensas, constantes e injustificadas dores ou ainda o cansaço demasiadamente persistente. São apenas alguns dos sintomas que fui conhecendo, que com o tempo foram mudando e muitos piorando. Tudo isto resume muita coisa por que passei e que senti desde sempre mas que na altura apesar de se prolongar por demasiado tempo fui, infelizmente, deixando desenrolar-se.

Esse dia, embora tenha sido extremamente doloroso, trouxe-me luz a muita coisa e fez-me compreender melhor a mim mesma. Apesar de tudo é bom haver hoje em dia informação que possa dar a terceiros alguma noção, apesar de muito dificilmente ser entendida, do que se passa connosco.🙏

#O que é a fibromialgia#