Escrever
Nas minhas visitas pelos destaques do Sapo encontrei um post sobre blogues abandonados.
Posso dizer que já passei por isso quando criei o meu primeiro blog, infelizmente acabei por deixar de lá ir muito também por falta de visitas. É verdade que poderia, ainda assim, ter deixado uma "explicação", um adeus, mas acredito que o facto de não se ter qualquer feedback, juntando a este outros possíveis fatores, possa dar azo a alguma falta de motivação.
Não sei quanto a tantos outros que também tenham passado pelo mesmo mas por vezes, por muito que tenhamos milhares de pensamentos a correr-nos pela mente e uma quantidade de frases a formarem-se no cérebro, somos tomados pela inércia, pelo cansaço, pela falta de tempo e de paciência. Ainda que tenhamos a cabeça cheia de temas preparados nem sempre é fácil passá-los para fora. Todas as ideias estão lá, pairam na nossa cabeça, no entanto na hora de as passar para o papel aparece uma tela em branco, de repente: nada!
Compreendo que se estranhe e se fique à espera que se diga algo antes de se desaparecer, e acredito também que a quem quer que tenha acontecido continue a escrever, eu própria nunca deixei de escrever, tenho imensos cadernos escritos, notas no telemóvel e infelizmente por vezes até deixo passar uma ideia ou pensamento sem antes as deixar escritas, mas por vezes a frustração pode levar a melhor sobre nós.