Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

07
Mai21

Foi o que ouvi!

Desafio da Escrita - Tema 1

Mãede2

Ouvi, um dia, um sussurro. Ao mesmo tempo, um arrepio.

Olhei em volta, não vi ninguém.

De repente, de novo aquela voz. E penso: esta voz...

Novamente, olho em volta e nada vejo. Sei que a conheço, mas não pode ser!

Já cá não está a quem pertence...

Mas mesmo assim eu sinto. Mesmo assim eu sinto-te!
Mais uma vez voltas a soprar-me aquelas palavras que eu não entendo, mas agora sabendo que és tu a falar.

É a tua voz que eu ouço dizer para sempre os meus sonhos seguir.

Que estarás lá para me guiar, ao meu lado sempre a sorrir.

Dizes-me que estás contente comigo. Dizes-me para sempre em frente ir.

Terá sido isso que ouvi?

Terás dito para continuar?
Sim. Eu sei que sim.

Sei que era o que querias para mim.

Dizes para ganhar asas e voar...

8 comentários

Comentar post