Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

30
Jul21

Parar antes de quebrar…

Mãede2

"Se sentirmos que a nossa saúde está em perigo, então mais vale parar, respirar e voltar a tentar"

 

Assim o fez, muito corajosamente, Simone Biles ...

Assim fui também eu obrigada a parar, antes de quebrar. Obrigada a admitir que não estava bem. Antes que a minha saúde fosse ainda mais prejudicada. Ainda que os que estão à minha volta fossem ainda mais afetados.

Por vezes precisamos fazer uma pausa e admitir que não estamos bem. Tentar perceber o que se passa e começar a tratá-lo antes que seja demasiado tarde. Tentar perceber o que passa dentro de nós antes que nos mude para sempre. 

Tentar perceber o que se passa na nossa mente nem sempre é fácil. Ou melhor, nunca é. Tentar perceber que demónios são estes que permanecem escondidos dentro de nós é uma tarefa difícil, quase impossível, mas necessária. Para nosso bem!

 

3 comentários

Comentar post