Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

05
Jan20

Resoluções de ano novo...

Mãede2

Ao fazer login deparei-me com uma votação sobre as resoluções de ano novo. Realmente ainda não tinha pensado nisso...

Todos os anos devemos pensar no mesmo. Quais as resoluções a que nos propomos fazer a nós mesmos no novo ano que começa!

Todos os anos penso nas mesmas, ou quase sempre as mesmas.

  • Acordar mais cedo
  • Beber mais água 
  • Andar mais
  • Fazer mais exercício 
  • Ler todos os livros que tenho em casa por ler
  • Escrever mais
  • Desenhar mais
  • Aprender mais 
  • Ter sempre tempo em família
  • Cuidar mais de mim

Não são muitas mas não deixam de ser importantes! Veremos se as consigo alcançar a todas! 

Muitos dirão ainda "Ser feliz!", essa não consta da minha lista pois felizmente já tenho tudo para ser bastante feliz! 

Um maravilhoso Ano Novo para todos! ;)

 

2 comentários

Comentar post