Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

Ohhmaeee...

Eu, nós, eles, e o mundo à nossa volta.

17
Mai22

Voar daqui para fora!

Mãede2

Já há algum tempo que me sinto completamente desconectada com o mundo à minha volta. Que sinto a ansiedade tomar conta de mim. 

Estou num emprego de atendimento ao público e cheguei a uma fase em que começo a não conseguir evitar a impaciência e o sentir-me numa encruzilhada sem saída a cada pessoa que entra na loja.

Nunca pensei chegar a este ponto de me sentir retraída e com vontade de fugir às pessoas. Comecei muito cedo no atendimento ao público e sempre gostei de estar com pessoas, de servir, de prestar um serviço de qualidade e de fazer sempre o meu melhor para que o cliente vá e volte satisfeito. Cheguei no entanto a um estado em que já não consigo dar esse melhor. Sinto-me constantemente cansada e sem vontade de falar com as pessoas, o que neste tipo de trabalho é algo (praticamente) imprescindível.

Não ajudando, juntam-se a isso as dores e o desconforto ultimamente constante provocado pelo frio, calor e até os simples e inevitáveis sons ambientes. Estes causam-me uma espécie de choques e vibrações que se espalham pelos vários nervos do corpo, causando dor, irritação, uma vontade enorme de chorar e de gritar! Uma sensação extremamente difícil de explicar! 

Tudo isto junto faz-me querer fugir, ou mesmo nem sair sequer de casa😞

(Podes ler mais sobre ansiedade aqui)

3 comentários

Comentar post